Jovem Mata noiva, esquarteja o corpo e tenta queimar na churrasqueira

Um crime brutal foi registrado no último domingo (1), na província de Catamarca, na Argentina. Um jovem confessou que matou a noiva asfixiada, na residência onde moravam, e depois de esquartejar o corpo tentou queimar os restos na churrasqueira. O homem foi detido e acusado por feminicídio.

O caso foi registrado na noite do último domingo (1), em um sobrado localizado em frente a Universidad Nacional de Catamarca. Após o homem confessar o crime a família, os parentes o encaminharam para a polícia.

Noiva é morta e queimada em churrasqueira

No primeiro depoimento, Naim Vera informou que a noiva, Brenda Micaela Gordillo, 25 anos, morreu após cair em uma escada dentro do sobrado onde moravam. Entretanto, resultados da autópsia mostraram que a vítima tinha marcas nos antebraços, o que pode caracterizar que houve uma tentativa de defesa.

Após contradições, Naim confessou o crime. O jovem revelou que matou Brenda asfixiada, com auxílio de um pano. Para tentar apagar as provas do homicídio, o homem esquartejou o corpo e tentou queimar as partes da vítima na churrasqueira. Após isso, colocou os pedaços em caixas e descartou em lixeiras.

Na volta para casa, Naim tentou limpar o local, porém, a perícia encontrou cabelos da vítima no sobrado e marcas de sangue perto da churrasqueira. Câmeras de segurança registraram o jovem descartando as caixas com pedaços do corpo em uma caçamba de lixo.

O homem está preso e a disposição da Justiça. Familiares e amigos promoveram um protesto nesta terça-feira (3).

Por: ricmais

Jovem Mata noiva, esquarteja o corpo e tenta queimar na churrasqueira
http://va.topbuzz.com/s/mTcfrM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem