Irmãos são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Amazonas

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini, com o apoio da Polícia Militar, está realizando, desde o último sábado (15), uma operação policial com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas naquele município. Durante a ação policial, foram presos dois irmãos Geovani Ferreira Nunes, 21, e Ney Ferreira Nunes, 30, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o escrivão André Chaparro, que está respondendo interinamente pela gestão da unidade policial, ao longo da ação foram apreendidas sete porções de pasta-base de cocaína; quatro trouxinhas de maconha; materiais para o embalo de drogas, além de R$ 150 em espécie.

Segundo Chaparro, a equipe policial realizou, no último sábado, diligências em bares e festas da cidade, com o objetivo de localizar vendedores de substâncias ilícitas. No decorrer da operação, os policiais prenderam em flagrante Geovani, por tráfico de drogas. Na ocasião, o irmão do suspeito conseguiu fugir do local.

Conforme a autoridade policial, em continuidade às diligências, na manhã de terça-feira (18), por volta das 9h, após investigações, a equipe policial conseguiu descobrir o endereço de um ponto de comercialização de drogas, localizada no bairro Mangueiral. Em seguida, os policiais se dirigiram ao endereço onde realizaram a prisão de Ney, também por tráfico de drogas.

“Ao longo da operação, conseguimos identificar três pessoas. Na realização dos trabalhos, tivemos êxito e prendemos duas delas. A ação irá continuar com o objetivo de trazer mais segurança para a população que reside em Pauini”, declarou Chaparro.

Os irmãos Geovani e Ney foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles irão permanecer na carceragem da 63ª DIP, que funciona como Unidade Prisional em Pauini.

Por: Portal do Holanda

https://www.portaldoholanda.com.br/noticias-do-amazonas/irmaos-sao-presos-suspeitos-de-envolvimento-com-o-traf

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem