Sobrevivente de tragédia do Ninho do Urubu desabafa após dispensa do Flamengo: 'Somos apenas números' - AMAZON NEWS NO AR

Sobrevivente de tragédia do Ninho do Urubu desabafa após dispensa do Flamengo: 'Somos apenas números'


Mais de uma semana depois de não ter o contrato renovado com as categorias de base do Flamengo, o jovem Felipe Cardoso, um dos sobreviventes da tragédia do Ninho do Urubu, que vitimou dez garotos e completa um ano no próximo mês, usou as redes sociais para desabafar.
O Flamengo optou por não renovar o vínculo de diversos garotos da base, e Felipe, de 16 anos, foi um dos cinco sobreviventes da tragédias que foram liberados.
"No dia 13/01/2020, por telefone, não entendi e chorei, gritei, culpei tudo e todos, não quis falar com ninguém por um período. A dor foi gigante em meu peito. Conversei muito com Deus e enxerguei que teria que seguir não só por mim, mas por todos que se foram naquela tragédia, meus eternos irmãos Athila, Arthur, Bernardo, Christian, Gedson, Jorge, Pablo, Rykelmo, Samuel, Vitor, nossos familiares e amigos", disse o jovem.
"Após refletir muito, cheguei à conclusão que somos apenas números para muitos", completou.
Segundo o site globoesporte.com, o Vasco da Gama chamou os cinco sobreviventes da tragédia para um período de testes: Felipe Cardoso (meia), Wendel Alves (atacante), João Victor Gasparin (lateral-direito), Naydjel Callebe (zagueiro), Caike Duarte Pereira da Silva (meia).
"Ninguém enxerga que somos jovens/adolescentes buscando uma vida melhor para nossas famílias dia a dia longe de casa, cada um com seus problemas e dificuldades pensando se nossos irmãos têm o que comer, se nossas mães estão bem, se nossos pais continuam firmes e fortes no trabalho em busca do sustento da casa, se nossos amigos sentem nossa falta e se torcem por nós.
Fonte: Msn.com

Nenhum comentário