De acordo com a mãe dele, Eliete da Silva, no dia em que desapareceu, por volta das 23h, Claúdio saiu da casa onde mora, situada na comunidade São João, rodovia federal BR-174, na zona rural da capital. Na ocasião, o indivíduo não informou para onde iria, e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.
Conforme a mãe do agricultor, Cláudio possui três tatuagens, sendo em duas delas descrito o nome “Eliete” nas costas e no braço esquerdo. A terceira é o desenho de um cachorro, no pé esquerdo.
Ainda segundo a noticiante, da última vez em que foi visto, o agricultor vestia bermuda verde e calçava sandálias azuis. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99602-4147 ou 99354-9195.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.
FOTO: Divulgação/PC-AM
Tags
Desaparecidos