Os apresentadores do “Fofocalizando” se vestiram ao estilo “CQC”
O “Fofocalizando”, do SBT, desta segunda-feira (5)
gerou uma série de comentários nas redes sociais ao fazer uma menção ao extinto
“Custe o Que Custar”, o “CQC”,
que foi exibido pela Band até 2015.
Conhecido por seu humor ácido e pelas
cobranças nas autoridades, o programa também marcou a TV brasileira pela forma
com que seus repórteres se vestiam: terno e óculos pretos. E foi usando essas
indumentárias que Décio Piccinini, Lívia Andrade, Mara Maravilha e Leão Lobo
apareceram no vespertino.
A atração repercutiu nas redes sociais gerando
um clima de nostalgia em muitos telespectadores. No Twitter, os usuários
perceberam a semelhança entre os programas e elogiaram a homenagem ao formato
que foi conduzido por Marcelo Tas e Dan Stulbach.
Apesar de repercutir nas redes sociais, o
“Fofocalizando” não tem celebrado bons índices de audiência na disputa com as
novelas da Record. A atração de fofocas vem patinando e ficando em terceiro
lugar.
Diante
disso, Silvio Santos teria dado um ultimado ao programa. O retorno de Mara
Maravilha foi, inclusive, uma tentativa de mexer no vespertino, que ainda não
apresentou resultados positivos.
Fonte:
RD1
Foto:
Divulgação
Tags
Brasil