Enfermeira amazonense é homenageada em solenidade no Rio de Janeiro




 (Enfermeira  Allyene Santana Lopes com o autor da propositura Moção de Louvor e Aplausos, Mui digno vereador Nivan Almeida - Foto: Reprodução)





 A enfermeira Allyene Santana Lopes, foi homenageada no dia 03 de julho no Rio de Janeiro na ‘Solenidade de Moção de Louvor e Aplausos’, comenda dada por propositura do Mui digno vereador da Câmara Municipal Duque de Caxias, Nivan Almeida. 

 A homenagem solene ocorreu no plenário Carlos Maurício Martins Rodrigues (sede OAB-RJ), presidida pelo Dr. Márcio Benedito da Silva (presidente da comissão dos Direitos Humanos OAB-RJ) e o jornalista, assessor e diretor da Associação dos profissionais de imprensa (API-RJ), João Bravack, representando o vereador Mui digno. 

 Allyene foi homenageada pelos serviços e relevâncias prestados na área da saúde como preceptora de estágio prático dentro de unidades hospitalares, ajudando na ministração e educação de novos enfermeiros, quanto no cuidado para com os doentes e enfermos. Atualmente ela é preceptora estágio na CEMETRO (Centro Metropolitano de Ensino).

 Seu nome foi levado a sessão solene e passou a ser reconhecida através de votos diretos por unanimidade dos parlamentares, levando uma das maiores comendas do Rio de Janeiro até então, pela Câmara Municipal Duque de Caxias. 

 




Cerimônia da Solenidade de entrega da comenda Moção de Louvor e Aplauso, na sede da OAB, Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)



 Em entrevista exclusiva para o portal Foco Amazônico, Allyene agradeceu a todos que a ajudaram indiretamente e diretamente. “Eu gostaria de agradecer imensamente pela maravilhosa experiência que eu pude ter e a todos que indiretamente e diretamente me ajudaram até chegar aqui. Recebo essa homenagem com muito carinho e prometo continuar honrando muito essa profissão.”



Fonte e Foto: Divulgação



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem