Raylla cantou “Bate Coração”, na primeira apresentação individual. A música sucesso de Elba Ramalho deu um clima nordestino e serviu para quebrar o gelo, deixando a cantora muito à vontade para o que estava por vir.
Depois, com a banda Melim, cantou “Velha Infância”, sucesso dos Tribalistas, numa apresentação arrebatadora. Chegar à final de uma competição nacional, onde milhares de crianças disputaram o título, definitivamente colocou Raylla no coração dos amazonenses.
Enquanto ia acompanhando a apresentação dos concorrentes, ela se preparou para a terceira apresentação da final, a segunda individual. “Se eu não te amasse tanto assim”, sucesso na voz de Ivete Sangalo, arrancou lágrimas de Cláudia Leite.
Raylla reuniu muita gente em Presidente Figueiredo e ganhou muito elogios na final. Carlinhos Brown disse que a pequena cantora da terra das cachoeiras terá um grande futuro. “Vejo aqui uma grande cantora representando o Amazonas, um lugar tão carente de atenção em vários sentidos”, disse o músico e técnico do time pelo qual Raylla cantou.
Parabéns a esta menina nascida em Presidente Figueiredo, o Amazonas te aplaude!!