EM MANACAPURU ASFALTO? SÓ EM TEMPO DE CAMPANHA Asfalto eleitoreiro não aguenta 4 meses e buracos voltam a causar prejuízos

Mas uma vez ficou só na promessa. A conversa dizendo “O asfalto chegou” era só na época da campanha e o pouco que foi feito não está resistindo a força das chuvas e os mesmo buracos voltam a aparecer e dar prejuízos aos motoristas Manacapuruenses.
22.000.000 milhões de reais foram destinados para recuperação das principais ruas, tapa buracos e meio fio. No entanto, buracos antigos aumentaram e os que foram tapados começam a abrir novamente e promessas como o recapeamento da Rua Josefa Menezes (Morada do Sol) e o asfaltamento do bairro São João do Miriti não saíram do papel.
“Só fizeram trabalho em algumas ruas da Liberdade e o resto dos bairros estão uma buraqueira só e só essa semana gastei R$ 300,00 para trocar a roda traseira e eu como mototaxista é ruim porque o movimento não está bom”, disse um mototaxista que não quis se identificar.
“ A gente gasta em torno de R$ 2.000 com suspensão do carro e não dura três meses com tanto buraco, tu desvias do menor, cai no maior”, comentou o Taxista Raycelino.
“Manacapuru pede socorro, os motoristas daqui pedem socorro, o prejuízo é muito grande, precisamos que o poder público faça alguma coisa antes que o pior acontece”, comentou outro taxista.
O QUE DIZ A PREFEITURA
Os serviços de recuperação do sistema viário em Manacapuru assim como em vários municípios do estado do Amazonas, são realizados em convênio com o Governo do Estado. Sendo o estado por meio da SEINFRA, o responsável pela fiscalização e repasses das verbas para o andamento dos serviços, que atualmente se encontram paralisados aguardando apenas a liberação do governo, para dar continuidade aos trabalhos.
Manacapuru recebeu apenas 18KM dos 58KM firmados em convênio, onde foram beneficiadas com recapeamento as ruas 2,A,B,C,H,CORONEL MADEIRA, DANIEL SIMÕES, TRANCREDO NEVES no bairro da Liberdade E VALDEMAR VENTURA no bairro de São José, faltando assim ainda 40KM de asfalto para serem utilizados na cidade, bem como construção de calçadas e meio fio já incluídos no projeto de execução.
Já está marcada uma reunião entre o Prefeito Beto D’Angelo e Governador Wilson Lima, para o dia 14 de Fevereiro, onde serão tratados os assuntos do município, bem como a retomada dos serviços de recapeamento e outras obras no município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem