últimas

União Brasil confirmará hoje o nome de Wilson Lima e vice para o governo do Amazonas

 

O partido União Brasil no Amazonas marcou para o próximo dia 04 de agosto, às 18 horas, a sua convenção partidária. A reunião deverá oficializar os candidatos à Câmara Federal, Assembleia Legislativa e também lançar o governador Wilson Lima para a reeleição, além de finalmente confirmar quem será seu vice, indicado pelo prefeito de Manaus David Almeida (Avante).

Nas redes sociais, o partido convidou todos os “pré-candidatos, vereadores, prefeitos, filiados e simpatizantes” para a convenção estadual, que será realizada no Espaço Via Torres, localizado na rua Visconde de Porto Seguro, Parque Dez de Novembro.

O Avante, partido de David Almeida, deverá realizar sua convenção em conjunto com o União Brasil, confirmando o nome de quem ocupará o posto de vice na chapa de Wilson Lima. Até o momento, será Tadeu de Souza (Avante) 

Outro que deve ter seu destino decidido na convenção do Avante é Chico Preto, pré-candidato ao Senado. O apoio do Partido Liberal (PL) e do presidente Jair Bolsonaro à candidatura de Wilson Lima dependerá do apoio ao nome do coronel Alfredo Menezes para o Senado, já que não puderam indicar o vice do governador. Caso o acordo se confirme, Chico Preto poderá ter sua pré-candidatura retirada, ao menos para o Senado Federal.

Nenhum comentário