Prefeito Keitton Pinheiro entrega novos equipamentos hospitalares para o Hospital Regional de Coari - AMAZON NEWS NO AR

Prefeito Keitton Pinheiro entrega novos equipamentos hospitalares para o Hospital Regional de Coari

O prefeito Keitton Pinheiro, na companhia do vice Edilson Lima, vereadores e outras autoridades locais, entregou novos equipamentos médico-hospitalares para implementação de apoio a diagnósticos realizados nos atendimentos do Hospital 

Regional de Coari. A cerimônia aconteceu, neste sábado (9), na própria unidade de saúde.



De acordo com Keitton Pinheiro, o objetivo é fortalecer a saúde pública do município. "A aquisição desses equipamentos para a unidade hospitalar irá potencializar os atendimentos oferecidos aos pacientes que precisam de cuidados voltados a exames de imagens, cirurgias, além de assistência à saúde da mulher no pré-parto", apontou.



O prefeito enfatizou que a administração municipal, com o apoio da Câmara, seguirá trabalhando por uma saúde de qualidade para Coari. "Estou feliz em está dando continuidade em tudo o que tínhamos pensado para o desenvolvimento de Coari. Podem ter certeza que vamos prosseguir unidos para cada vez mais melhorar a saúde no município e atender da melhor forma possível o cidadão coariense", afirmou.



Ao todo, foram entregues um aparelho completo de raio-x, um aparelho de anestesia de uso adulto e pediátrico, dois aparelhos de ultrassom portátil, três monitores multiparâmetros, quatro camas PPP, um cardiotocógrafo, duas incubadoras neonatal de transporte, um carro maca avançada, um aspirador de secreção cirúrgico, três CPAP, um armário vitrine, duas cadeiras de rodas, três carros de curativo, dois detectores fetal, duas balanças antropométricas, dois carros de emergência, dentre outros equipamentos hospitalares de uso diário pela equipe multidisciplinar.

Nenhum comentário