Maraisa toma chopp de biquíni, durante banho de banheira em mansão - AMAZON NEWS NO AR

Maraisa toma chopp de biquíni, durante banho de banheira em mansão

 Maraisa, de 34 anos de idade, irmã gêmea e parceira de palco de Maiara, dividiu com seus milhões de seguidores, no Instagram Stories, registros relaxando na banheira de sua mansão, em Mairinque, no interior de São Paulo.

De biquíni de lacinho estampado, a cantora ainda espantou o calor tomando chopp e fez poses para as fotos, mostrando a barriga chapada e sarada.


Recentemente, em entrevista a Léo Dias, Maraisa contou que está há um ano sem fazer sexo e que o período “na seca” é opcional, já que está priorizando o trabalho.

“Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, declarou.

Foto: Reprodução/Instagram

Maraisa falou que já chegou a  ficar três anos sem fazer ter relações quando era mais nova. “Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo”, disse.

Nenhum comentário