Luva de Pedreiro anuncia sua própria marca de roupas - AMAZON NEWS NO AR

Luva de Pedreiro anuncia sua própria marca de roupas

empresário de Iran, mais conhecido como Luva de Pedreiro, estava sendo bastante criticado e questionado nas últimas semanas sobre a gerência da carreira do garoto sensação do Brasil. Muitas pessoas estão questionando o porque Iran ainda não tinha fechado diversos patrocínios e parcerias. Na ocasião, o empresário, Allan Jesus, afirmou que as pessoas iriam entender o motivo disso nas próximas semanas, e parece que finalmente estamos entendendo melhor a gerência da carreira do jovem.

Nos últimos dias vimos que Luva De Pedreiro foi destaque em uma reportagem que emocionou a todos no Esporte Espetacular, programa da Globo. Além disso, ele foi convidado do programa Domingão com Huck, onde conheceu seu ídolo Neymar, mas não foi apenas isso.


O Luva também fechou sua primeira publicidade, ele se tornou embaixador de esportes da Amazon, promovendo a divisão de esporte da plataforma de streaming Prime Video. O anúncio foi feito durante o final de semana, em um dia estratégico do futebol brasileiro. Hoje (11) o jovem participou do programa #Encontro com Fátima Bernardes, e revelou que está lançando sua própria marca de roupas.

As peças levam estampas com bordões que fez o jovem ser conhecido em todo o mundo e custam de R$69,90 até R$160 reais. Os modelos estão disponíveis para comprar pelo Instagram ou no site lojadoluva.com

Nenhum comentário