Devo ter dado um cochilada”, relata motorista de aplicativo que levava Rodrigo Mussi - AMAZON NEWS NO AR

Devo ter dado um cochilada”, relata motorista de aplicativo que levava Rodrigo Mussi

 O motorista de aplicativo que dirigia o carro em que Rodrigo Mussi estava na hora do acidente, na madrugada desta quinta-feira, afirmou em entrevista para a TV Globo que o brother estava consciente antes de entrar na ambulância: “Ele saiu nos bombeiros, na maca, estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também não estava com diálogo muito bom”.

Segundo Kaique, ele solicitou que Rodrigo colocasse o cinto de segurança no banco traseiro, mas não sabe precisar se ele colocou: “Na hora da batida eu estava de cinto, sempre eu uso cinto, solicitei para ele colocar o cinto também, porém não tenho que toda hora estar olhando para trás para ver se o cara está de cinto ou não. É a cabeça do cara”.

O motorista também afirmou que cochilou durante o trajeto: “A corrida apareceu para mim no aplicativo, peguei o passageiro e vim trazer para Consolação e só vi o airbag na minha cara. Provavelmente devo ter dado um cochilada e infelizmente teve o acidente”.

De acordo com a TV Globo, o estado de saúde de Rodrigo é considerado grave e ele está em sedação profunda após colocar um cateter intracraniano, além de ter feito cirurgia na perna direita. Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Nenhum comentário