Cristiano Ronaldo já aceitou proposta e jogará no clube de ex-Real Madrid, afirma portal - AMAZON NEWS NO AR

Cristiano Ronaldo já aceitou proposta e jogará no clube de ex-Real Madrid, afirma portal

 


Principal jogador do Manchester United, o português Cristiano Ronaldo, de acordo com parte da imprensa inglesa, estaria insatisfeito na equipe e considerando seriamente a possibilidade de deixar o clube ao final desta temporada.

O principal motivo, seria pela forma de trabalhar do clube inglês, que já está eliminado da Champions League e vai encerrar mais uma temporada sem títulos. Além disso, o treinador não estaria agradando dos métodos de trabalho de Ralf Rangnick.


Com isso, o PSG sempre aparece como principal interessado. Seria, inclusive, a opção mais viável para o jogador, principalmente caso a saída de Kylian Mbappé se concretize. Porém, outros clubes também aparecem como interessados no futebol do português, sendo o Inter Miami um deles.

Cristiano Ronaldo irá para MLS, diz fonte

Não obstante, segundo o portal All Transfers, o destino de Ronaldo será a Inter Miami, clube de David Beckham na MLS. A fonte afirma que o português já aceitou a proposta da equipe, e que anunciará sua saída no fim da temporada.

O portal é pouco conhecido tanto no Brasil quanto na imprensa europeia, no entanto, o que chamou a atenção foi o fato da informação ter sido repassada pelo jornal Marca, um dos principais da Espanha e da Europa.

Caso o negócio se confirme, será a primeira vez de Cristiano Ronaldo fora do futebol europeu, e por lá, atuará ao lado de Gonzalo Higuaín, seu ex-companheiro de Real Madrid

Nenhum comentário