Projeto Capacita oferece 130 cursos gratuitos de qualificação profissional - AMAZON NEWS NO AR

Projeto Capacita oferece 130 cursos gratuitos de qualificação profissional

 

São mais de 4 mil vagas em cursos e palestras em diversas áreas do conhecimento

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do projeto Capacita da UNINORTE - Centro Universitário do Norte, que tem o objetivo de levar qualificação profissional de forma gratuita para a comunidade. São mais de 4 mil vagas em 130 cursos e atividades práticas nas áreas de Humanas, Exatas, Saúde e Direito.

Os cursos acontecem de modo presencial nos campi da UNINORTE em Manaus. As inscrições podem ser feitas nos links abaixo:

Campus Djalma Batista: https://bit.ly/CapacitaUNNDjalma

“Quem participar do Capacita vai entrar em contato com uma metodologia de aprendizagem nova, que combina aspectos essenciais para a formação de um profissional global, alinhado com o que o mercado de trabalho exige. Tudo isso por meio de atividades práticas, dentro da estrutura de ponta que nossa instituição dispõe", destaca a reitora da UNINORTE, Nilzete Santiago.

Os cursos incluem temas como suporte básico de vida, produção de sabonete artesanal, drenagem linfática, metrologia, robótica, massagem desportiva, motivação pessoal, receitas saudáveis e bioinformática, orçamento e planejamento familiar, atendimento digital e estratégia de vendas e empreendedorismo, entre outros.

Nenhum comentário