Prefeitura publica resultado preliminar do concurso da Manaus Previdência - AMAZON NEWS NO AR

Prefeitura publica resultado preliminar do concurso da Manaus Previdência

MANAUS – A Prefeitura de Manaus publicou, na edição nº 5.271, do Diário Oficial do Município (DOM), de terça-feira (25) o resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Manaus Previdência, bem como a divulgação das respostas das decisões dos recursos deferidos e indeferidos. Os resultados se referem aos cargos de nível médio e superior. 


Confira o Diário Oficial (a partir da página 26) 


Assim, os candidatos terão prazo para interposição de recursos quanto aos resultados da prova objetiva, entre os dias 26 e 28 deste mês, que devem ser encaminhados por meio do site da Fundação Carlos Chagas. 


A publicação dos resultados finais para os cargos de nível médio e superior está prevista para 10 de fevereiro. 


A seleção para procurador autárquico segue com a prova discursiva, que será aplicada em 20 de fevereiro, no período da manhã, e terá a duração de 4 horas. Os candidatos classificados na primeira fase (prova objetiva) até a 30ª posição farão a prova. 


As provas objetivas do concurso da Manaus Previdência, tanto para procurador quanto para os demais cargos, foram aplicadas no dia 5 de dezembro de 2021, em Manaus. 


O concurso da Manaus Previdência, a cargo da Fundação Carlos Chagas, oferece dez vagas, além de cadastro de reserva para cargos de técnico previdenciário (nível médio), analista previdenciário (nível superior em várias áreas) e procurador autárquico (bacharel em Direito). 


Fonte: Amazonas Atual

Nenhum comentário