Luisa Sonza exibe o bumbum GG e fãs babam: ‘Gostosa’ - AMAZON NEWS NO AR

Luisa Sonza exibe o bumbum GG e fãs babam: ‘Gostosa’

Se tem alguém que parece que carrega a sensualidade na alma, essa pessoa é Luísa Sonza! No domingo, 09 de janeiro, a artista gaúcha deixou os fãs babando ao surgir em suas redes sociais em uma sequência de cliques sensuais. A loirinha apareceu pra lá de sexy, com um macacão preto repleto de recortes e com muita transparência. O bumbum tamanho GG da cantora estava totalmente à mostra, para delírio dos seguidores.

“Mais um pra conta”, legendou ela, sem explicar que se referia a um show que acabara de realizar na cidade de Belém, no estado do Pará.

Luísa, claro, recebeu muitos elogios e propostas indecentes: “Me dá um socão”, brincou Gloria Groove.  “Você é simplesmente maravilhosa”, disse um fã; “Gostosa”, escreveram vários outros; “Como pode ter esse bumbum lisinho assim? Chocada”, comentou outra fã; “Que isso, mamãe”, surpreendeu-se outro; “Lu, cada dia você fica mais linda”, elogiou outra seguidora.

Vale lembrar que Luísa Sonza começou 2022 causando e virou assunto na web, por conta do biquíni fio-dental de crochê que vestiu.

Nenhum comentário