Whindersson Nunes faz desabafo no Twitter após críticas: "Não quero mais essa vida" - AMAZON NEWS NO AR

Whindersson Nunes faz desabafo no Twitter após críticas: "Não quero mais essa vida"

O youtuber fez uma série de tweets desabafando após ataques na internet



O humorista Whindersson Nunes desabafou nas redes sociais após críticas sobre trechos que repercutiram na web de seu livro 'Vivendo como Um Guerreiro' em que o youtuber conta sobre seu relacionamento com Luísa Sonza e vício em drogas.


Eu não fiz uma biografia para falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre a minha vida inteira", rebateu Whindersson após um internauta acusar o humorista de fazer uma biografia apenas para falar de Luísa Sonza.


Whindersson continuou com seus desabafos e revelou que pediu desculpas para Luísa: "Eu já falei com a Luísa, pedi desculpas e entendi tudo. Vocês, fãs, fazem da vida dela um inferno e da minha também. Porque isso já faz muito tempo", contou.



Whindersson Nunes faz desabafo no Twitter após críticas:


Um fã também compartilhou um vídeo com a legenda "Whindersson está morto", e o humorista preocupou seu público ao comentar: "Espero que tem rápido".


Os fãs do humorista e admiradores demonstraram apoio, Casimiro, streamer e jornalista, deixou seu recado para Whindersson: "Não faz isso não paizão. Procura ajuda, tem muita gente que te ama".

Nenhum comentário