Amazonas Energia desmente Ronaldo Tiradentes em Coari - AMAZON NEWS NO AR

Amazonas Energia desmente Ronaldo Tiradentes em Coari


A empresa Amazonas Energia desmentiu o jornalista Ronaldo Tiradentes que havia culpado a prefeitura de Coari pela falta de energia que atingiu o municĂ­pio na noite de ontem, quarta-feira (10).

Conforme fala do apresentador do programa “ManhĂŁ de NotĂ­cias”, a falta de energia na localidade teria se dado pelo fato da prefeitura municipal nĂŁo ter pago uma dĂ­vida de 2 milhões a concessionária.

Tiradentes ainda chegou a afirma que Coari sofria um sério risco de ficar sem luz de forma permanente e acusou a prefeitura de ser a maior consumidora de energia da cidade.

Após as afirmações mentirosas, a Amazonas Energia emitiu uma nota desmentido o apresentador Ronaldo Tiradentes de forma pública e esclareceu que a queda de energia não passava de um problema técnico de sua responsabilidade.

“Ocorreram problemas tĂ©cnicos internos na usina termelĂ©trica (UTE) de responsabilidade do Produtor Independente da Empresa Guascor, causando interrupção de energia na localidade”, diz trecho da nota.

Conforme a prefeitura de Coari, o problema foi resolvido em poucas horas e o fornecimento de energia já foi reestabelecido de forma integral por todo o município.

Confira a nota na Ă­ntegra:
Foto da nota

Nenhum comentário