Vídeo mostra colisão de embarcações em Manicoré - AMAZON NEWS NO AR

Vídeo mostra colisão de embarcações em Manicoré



Três pessoas ficaram gravemente feridas na manhã desta quinta-feira (15), após duas embarcações colidirem no Rio Madeira, próximo a comunidade Cachoeirinha, do município de Manicoré, no Amazonas.

Segundo informações, uma embarcação colidiu com outra que estava abastecendo em um flutuante, que explodiu, deixando dos 3 homens feridos gravemente, sendo um com 90% queimado.

O hospital do município, para onde foram levadas as vítimas, afirmou que o caso mais urgente foi removido para Manaus, para o hospital 28 de Agosto. Um outro que apresenta fraturas, também será direcionado a capital amazonense. O terceiro paciente está em observação e estável.

Em nota, a marinha informou que está investigando:

A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval, informa que tomou conhecimento, na tarde de hoje (15), de uma ocorrência de incêndio envolvendo duas embarcações nas proximidades da Comunidade de Cachoeirinha, município de Manicoré (AM). Uma equipe de Inspeção Naval da Agência Fluvial de Humaitá, subordinada a Capitania Fluvial de Porto Velho, será direcionada ao local para realizar a coleta de informações sobre o ocorrido.

Foi instaurado um Inquérito Administrativo, a fim de apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsáveis. Assim que concluído e cumpridas as formalidades legais, o inquérito será encaminhado ao Tribunal Marítimo, que fará a devida distribuição e autuação, dando vista à Procuradoria Especial da Marinha, para que adote as medidas previstas no Art. 42 da Lei nº 2.180/54. 



Nenhum comentário