ASSISTA: Vídeo mostra menina de 9 anos fugindo do carro de estuprador em Manaus - AMAZON NEWS NO AR

ASSISTA: Vídeo mostra menina de 9 anos fugindo do carro de estuprador em Manaus

 


Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostram o momento exato que uma menina, de 9 anos, consegue se salvar e fugir de um estuprador na manhã desta sexta-feira (16). A vítima pedia ajuda em um semáforo da Rua Rio Madeira, conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul, quando foi abordada pelo suspeito.

De acordo com a polícia, a vítima estava com a mãe quando o criminoso parou no semáforo e raptou a criança até a Rua Jarauari, mesmo conjunto. O homem então começou a tocar nas partes íntimas da criança com a intenção de consumar o estupro. Segundo autoridade policial, a menina só conseguiu escapar depois de travar luta corporal com o suspeito arranhando o rosto do criminoso.

O suspeito estava usando um veículo da empresa onde trabalha. Nas imagens é possível perceber que a menina sai correndo do veículo estacionado. Ele então liga o veículo e sai em disparada até ser preso pela polícia.

O homem foi levado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos cabíveis.


Veja também: 

https://www.amazonnewsnoar.com.br/2021/07/homem-que-sequestrou-e-estuprou-crianca.html?m=1


Nenhum comentário