ASSISTA: Homem é morto após ter casa invadida na Zona Oeste - AMAZON NEWS NO AR

ASSISTA: Homem é morto após ter casa invadida na Zona Oeste



Na manhã desta quinta-feira (01), por volta das 6h, um ajudante de pedreiro identificado como Ronildo Vieira Braga, 45 anos, foi morto com quatro tiros pelo corpo enquanto dormia. A vítima era moradora do beco Brasil, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de um familiar que por medo, preferiu não ser identificado, Ronildo estava dormindo na mesma cama com seu filho de 14 anos quando um homem armado, também não identificado, invadiu a casa e atirou pelo menos quatro vezes contra a vítima.

O delegado Gustavo Cerqueira contou que o ajudante de pedreiro, segundo seus familiares não tinha envolvimento com tráfico e não costumava conversar com nenhum outro morador da área, o agente contou ainda que a vítima foi atingida inicialmente com três tiros no peito e ao tentar fugir de seu assassino, foi alvejado mais duas vezes nas costas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por procedimentos e posteriormente ficará a disposição de seus familiares. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




Nenhum comentário