Casal suspeito de envolvimento na morte de X9 no São Lázaro é preso em Manaus - AMAZON NEWS NO AR

Casal suspeito de envolvimento na morte de X9 no São Lázaro é preso em Manaus



A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), prendeu na manhã desta quarta-feira (23), Emerson da Silva Moreira, de 23 anos, Marilene Gomes Arruda, de 34 anos, e Orlando Castro Nascimento de 33 anos. Os três são suspeitos de envolvimento no homicídio de Wanderlison de Sá Gonçalves, ocorrido no dia 5 de maio deste ano. O crime ocorreu no bairro São Lázaro, zona sul de Manaus.

Durante entrevista à equipe de reportagem do portal CM7 Brasil, o  delegado Titular da DEHS, Charles Araújo, revelou que o casal Marilene e Orlando realizaram uma espécie reunião dentro da residência deles, e então decidiram  de que forma matariam Wanderlison.

“O casal cedeu a casa e fez o vulgo ‘Tribunal do Crime’para decidir como matariam o alvo, mas tinha outras pessoas lá.”, disse o delegado.

Além do casal, um terceiro homem teria guiado os pistoleiros até a residência onde ocorreu o crime.

Ainda de acordo com autoridade policial, o alvo tinha envolvimento com tráfico de drogas e fazia a parte da mesma facção que seus assassinos e estaria também devendo a quantia de R$ 200.

O caso continua sendo investigado pela DEHS que já identificou quem foi o autor dos disparos e até o final da semana vai realizar uma entrevista coletiva com a imprensa.




Nenhum comentário