Cagona: Motoqueira não aguenta e defeca em pneus de carros em Manaus - AMAZON NEWS NO AR

Cagona: Motoqueira não aguenta e defeca em pneus de carros em Manaus



Na noite de quarta-feira (23) câmeras de segurança flagraram o momento que uma mulher, que não foi identificada, estaciona a sua motocicleta ao lado de um carro e começa a defecar no pneu do veículo. O caso aconteceu na rua General Glicério, no bairro da Cachoeirinha, zona sul de Manaus, e a dona do carro chegou no momento em que a mulher estava soltando gases.

O vídeo, divulgado pela dona do carro, viralizou nas redes sociais e anda debatendo opiniões. Tem gente que entende a atitude da motoqueira, argumentando que “tem vezes que não dá pra segurar, que ou esvazia ou se suja”. Já outros chamaram a moça de imunda.

No vídeo é possível ver o momento que a motoqueira para, desce, tira as calças e se agacha para cagar na rua. Segundos depois a dona do carro surge e ao notar a situação, dá uma volta para entrar no seu veículo e guardá-lo na garagem. Neste momento a motoqueira dá um pulo e foge, com a bunda toda suja.

De acordo com a dona do carro, ela ainda deu um ‘cotoco’ e ficou com raiva por ter sido interrompida no seu momento íntimo. Ainda de segundo a dona do carro, um cachorro lambeu as fezes.

Vizinhos da região relataram que frequentemente são surpreendidos com fezes nos pneus e agora sabem que a mulher percorre o bairro para defecar na rua.







Fonte: CM7

Nenhum comentário