Babado, gritaria e confusão! Blogueira de Manaus é agredida em restaurante após descobrir traição - AMAZON NEWS NO AR

Babado, gritaria e confusão! Blogueira de Manaus é agredida em restaurante após descobrir traição



Segundo fontes, a blogueira Raphaella, que ficou conhecida na cidade de Manaus após criar um perfil no Instagram aonde mostrava promoções de lojas de departamento, foi agredida por uma universitária na noite de ontem, sábado, 27.

Raphaela veio a público após internautas afirmarem terem visto a influencer dando entrada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Em vídeo divulgado através dos stories a jovem nega as agressões e afirma que estava dormindo enquanto os fatos teriam acontecido.



Tudo parecia esclarecido, porém, uma foto da moça completamente machucada vazou na noite deste domingo e ganhou os grupos de WhatsApp. Ainda não se sabe se a imagem é referente ao suposto ocorrido, ou se trata de uma fato antigo e a foto foi divulgada apenas para dar mais visibilidade ao boato que rola na cidade desde a noite de sábado.

Segundo boatos o ocorrido teria acontecido no restaurante Cave Bar, situado na Rua Acre, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, onde a blogueira teria ficado irritada após ver o empresário com quem estava se envolvendo dando em cima de outra jovem no local.

Ainda de acordo com as informações, a jovem seria uma estudante de medicina. Nenhum dos envolvidos teve o nome divulgado, apenas o de Raphaella.

Nenhum comentário