ASSISTA: Mulher é morta pelo ex na porta de condomínio - AMAZON NEWS NO AR

ASSISTA: Mulher é morta pelo ex na porta de condomínio




Uma mulher foi assassinada a tiros na porta de casa, na noite de domingo (20), na quadra 14 de Sobradinho, no Distrito Federal. A vítima foi identificada como Thais da Silva Campos, de 27 anos, e o suspeito é o ex-companheiro dela, Osmar de Sousa Silva, de 36 anos, que fugiu após o crime.

O feminicídio foi gravado por câmeras de segurança . As imagens mostram que o suspeito estava do lado de fora da residência, e a mulher, que estava dentro, foi abrir o portão. Ela ficou nessa tarefa por alguns segundos e, em seguida, foi atingida por diversos disparos. Com a vítima caída, o homem ainda se aproximou e atirou mais uma vez. Em seguida, deixou o local em um carro branco.

De acordo com o delegado Hudson Maldonado, da 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho, Thais era cirurgiã dentista e Osmar, servidor público. O casal estava separado há cerca de cinco meses.

Eles têm uma filha de 2 anos. Segundo o delegado, a criança estava na casa do irmão do suspeito, em Planaltina. Ele afirma que uma equipe da polícia já conseguiu entrar o contato com o criminoso, e que ele está em uma região de mato em Sobradinho. No entanto, não havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

Ainda de acordo com a polícia, Osmar já tinha uma passagem pela corporação, também por violência doméstica contra uma ex-namorada.





Conteúdo: G1

Nenhum comentário