Polícia Militar detém dupla após roubo com arma de fogo à ônibus no Jorge Teixeira - AMAZON NEWS NO AR

Polícia Militar detém dupla após roubo com arma de fogo à ônibus no Jorge Teixeira



Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, dois homens, de 21 e 35 anos, pelo envolvimento no roubo a um ônibus do transporte público de passageiros, com uso de arma de fogo, na tarde de sábado (20/03), na zona leste da capital.


Conforme as informações da 14ª Cicom, por volta de 13h20, equipes de policiais da unidade receberam informações sobre o roubo a um ônibus da linha 678, onde um grupo de indivíduos, teria adentrado o coletivo no Terminal 4, no bairro Jorge Teixeira, zona leste, e anunciado assalto, levando diversos aparelhos celulares, pertences dos passageiros e a renda do dia.


Prontamente, policiais da viatura 6197, foram até o local, quando se depararam com o ônibus parando em frente da unidade militar, com um dos envolvidos, que foi rendido e desarmado por populares ainda no coletivo, quando tentou escapar, sofrendo várias agressões. O indivíduo, após receber atendimento médico no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, foi apresentado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com a arma de fogo de fabricação artesanal, utilizada no crime, juntamente com as vítimas, para a adoção dos procedimentos legais.


Logo em seguida, com apoio dos militares da viatura 6350, outro comparsa envolvido no roubo foi detido, em um ponto da avenida Autaz Mirim, o qual também apresentava várias marcas de agressões desferidas por populares ao tentar fugir. Os demais suspeitos não foram localizados. O indivíduo foi levado para atendimento médico ao Serviço de Pronto Atendimento Médico (SPA) Danilo Corrêa, no bairro Cidade Nova, na zona norte, e após liberação, apresentado ao 6° DIP, onde as vítimas o reconheceram, para a conclusão dos procedimentos legais cabíveis.


FOTO: Divulgação/PMAM


Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Nenhum comentário