Gusttavo Lima vai ser Papai novamente? - AMAZON NEWS NO AR

Gusttavo Lima vai ser Papai novamente?

 

Comentários surgiram na web após os dois serem flagrados em Angra dos Reis; eles estão separados há 4 meses

Andressa Suita e Gusttavo Lima viraram assunto nas redes sociais, nesta segunda-feira (1º). Desta vez, o motivo foram boatos veiculados na web de que a modelo estaria grávida do sertanejo e anunciaria a novidade em breve.

Vale lembrar que eles estão separados desde outubro de 2020 e, juntos, têm dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

"Amada, aqui não passa nada. Eu uso DIU", respondeu Andressa para a responsável da publicação, citando o método anticoncepcional que usa. 

No início do ano, Gusttavo Lima e Andressa foram flagrados por fãs em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, mais de uma vez. Nem o cantor, nem a modelo confirmaram que reataram o casamento. Em entrevista recente ao programa de Sabrina Sato nas redes sociais, o SaladaSatoAndressa disse que não quer rotular a relação com o ex-marido.

Andressa Suita viu a vida "virar de pernas para o ar" desde outubro de 2020, quando anunciou oficialmente o fim do casamento de cinco anos com Gusttavo Lima. À época, a separação pegou fãs e amigos de surpresa e uma série de polêmicas, boatos e informações desconhecidas vieram à tona. A princípio, alguns fãs chegaram a especular que o rompimento fosse, na verdade, uma ação de marketing para turbinar a carreira do cantor. Teoria que, no entanto, não se comprovou ao longo do tempo. 

No período, em meio ao turbilhão em que a vida pessoal estava enfrentando, Suita teve também que lidar com os rumores de uma possível traição do ex-marido. No dia 16 de outubro, a jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, revelou com exclusividade que Gusttavo teria tido um caso com Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, enquanto ainda era casado. Confira tudo o que aconteceu na vida da influenciadora digital em tão pouco tempo

Nenhum comentário