Filho de Michael Jackson, Prince, revela ensinamento do Rei do Pop - AMAZON NEWS NO AR

Filho de Michael Jackson, Prince, revela ensinamento do Rei do Pop



O primogênito de Michael Jackson, Prince, de 24 anos, deu uma entrevista ao canal Fox Soul, do YouTube, e por lá, falou sobre a relação com o pai, morto em 2009, aos 50 anos de idade, após sofrer uma overdose de medicamentos prescritos. Na época, Michael Joseph Jackson Jr. (Prince), tinha 12 anos. Ele contou que quando era criança, achou estranho ver as pessoas desmaiarem quando viram seu pai em um show e foi nesse momento, que o garoto teve a certeza que seu pai era um dos maiores ícones mundiais da música pop:

"Eu via que as pessoas nos seguiam. As pessoas só queriam estender a mão e tocar meu pai. Mas foi quando eu tinha cerca de 10 ou 11 anos, quando eu estava assistindo a um vídeo do meu pai se apresentando... ele estava se apresentando fora, e você vê esse mar de pessoas. Havia pessoas desmaiando na plateia, e eu perguntei ao meu pai: 'Por que as pessoas estão desmaiando? Vejo você todos os dias e não desmaio. Aquilo tinha aquela ressonância de que as pessoas realmente amavam meu pai", relembrou.

Durante o bate-papo, Prince foi questionado sobre os ensinamentos deixados pelo pai, então, orgulhoso, o herdeiro de Jackson revelou: "Sabe, há tantas pérolas que estão guardadas no meu coração que sinto que são aplicáveis em todos os momentos. Mas o que é meu princípio orientador é que você nunca para de aprender. Eu me formei, e isso não significa que parei de aprender. E meu pai também dizia algo como: 'o minuto em que você para de aprender é o minuto em que você vai começar a morrer'". Vale ressaltar que Prince se formou em 2019 na famosa Loyola Marymount University, em Los Angeles, Estados Unidos.

Nenhum comentário