De Miss Bumbum à atriz de TV: plataforma Nudz mira famosas para ensaios nus inéditos - AMAZON NEWS NO AR

De Miss Bumbum à atriz de TV: plataforma Nudz mira famosas para ensaios nus inéditos

Sem filtros e sem censura, a nova plataforma Nudz quer mostrar a versão mais hot de modelos e influencers famosas. De Miss Bumbum à atriz de televisão, o site já reúne beldades bem conhecidas no Brasil. E não só isso, mira em outras personalidades que nunca posaram nuas, a exemplo de Amanda França, assistente de palco de João Kléber na RedeTV que estreou recentemente no reality ‘Bela do Verão’.

Também já chegou à Nudz a ex-bailarina do Faustão Vanessa Perez. Eleita a Musa do Brasil em 2017, ela é vista com frequência em concursos de beleza e programas de TV. Luanda Fraga, modelo e funkeira, também posou recentemente para a plataforma. Eleita uma das mulheres mais sexy do Brasil, ela ficou famosa ao conquistar os títulos de Miss Bumbum Paraná e de Musa da Copa do Mundo em 2018. A loira também já atuou como atriz de pegadinhas na TV.

Foto: Divulgação

Fenômeno na internet com suas coreografias, MC Bragança – atual Miss Bumbum Paraná – é outra que vai tirar a roupa para a Nudz. A melhor amiga de Mirella – ex-participante do reality A Fazenda – já assinou com a plataforma e terá seu ensaio divulgado em breve. Essa será a primeira vez que Bragança posará nua.

“A Nudz nada mais é do que uma extensão do Instagram. Todos os conteúdos, fotos e vídeos ousados e com nudez que o Instagram não permite, a Nudz permite. A plataforma traz momentos de intimidade das modelos e conteúdo explícito. Os fãs terão a chance de ver ensaios inéditos e mulheres que nunca posaram nuas na vida”, afirma Charles Bonissoni, diretor da Nudz.

Foto: Divulgação

Essencialmente brasileira, a plataforma já conta com um casting repleto de beldades, incluindo a Miss Bumbum México Sheyla Mell, a influencer Cherry Sweet e a sexy model Amanda Souza, que se tornou um fenômeno na internet ao ousar nas lives de funkeiros, atraindo milhões de views.

A Nudz atualiza sempre os conteúdos ampliando seu casting. E os assinantes podem optar por pacotes a partir de R$ 39,00 diretamente no site www.nudz.com.br.


Nenhum comentário