últimas

Ao vivo no ‘Mais Você’, Carla Diaz defende Arthur, comenta pedido de ‘casamento’ e passa pano para atitudes do affair: “Eu vi sinceridade”

Carla Diaz foi eliminada do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira, 23, com 44,96% dos votos. 


Já na manhã de hoje, durante sua participação no programa ‘Mais Você’, da TV Globo, a atriz comentou sua trajetória e respondeu questionamentos sobre Arthur Picoli, seu affair dentro do programa. 


Ana Maria Braga tentou entender o motivo que levou Carlinha a ‘perdoar’ o capixaba, mesmo após ter visto cenas polêmicas enquanto estava no quarto secreto. 


“Quando eu voltei, e tinha visto muita gente falar mal de mim, me julgando, apontando, até com uma certa agressividade, e da parte dele eu não tinha visto nada, pelo contrário, ele sempre foi respeitoso. Então eu achei que eu estava certa na escolha que eu tinha feito”, começou ela. 


Sobre o ‘pedido de casamento’, a atriz disparou: “Essa parte de ajoelhar, também foi uma cena, já que primeira vez ele tinha feito a flechada, de ajoelhar e dar flechada, então eu quis brincar com isso também, e de uma certa forma mostrar que eu estava voltando para o jogo, confiando na parceria dele”. 


Em outro momento do papo, a recém eliminada citou como funcionava o esquema de cameras enquanto ficou assistindo a casa. De acordo com a loira, não era possível ver tudo o que rolava lá dentro e que não viu Arthur falando mal sobre ela.


“Ali a gente não está presente o tempo todo, em todos os quartos, em todos os cômodos. Quando eu estava no quarto eu só tive um momento para assistir, onde eu vi uma sinceridade e na minha volta eu agi de acordo com a minha sinceridade, com o que eu estava sentindo”, seguiu. 


Finalizando seu relato sobre o ‘namorado’, Carla completou questionando: “E quem nunca fez uma interpretação diferente do que é a realidade, do que é a vida real?”

Nenhum comentário