Top 5 razões pelas quais as pessoas traem em relacionamentos - AMAZON NEWS NO AR

Top 5 razões pelas quais as pessoas traem em relacionamentos





 Veja o que especialistas têm a dizer sobre esse assunto


 


A base de cada relacionamento é baseada na confiança mútua. Quando a confiança se foi, o problema começa: trair nos relacionamentos é uma das razões comuns pelas quais os casais se separam. Mas por que as pessoas traem? Quando você discute com seu companheiro devido à infidelidade, você já tentou encontrar a raiz da causa?


Quando ouvimos falar de pessoas traindo, muitas vezes olhamos para os fatores externos de sua vida e questionamos: 'por que' ou 'como poderiam'. A verdade desconfortável é que a resposta está por trás do exterior cuidadosamente fabricado – na verdade, o exterior pode muitas vezes ser a pista do porquê.


Então, quais são as razões comuns pelas quais as pessoas decidem seguir esse caminho?


Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, e por isso acabam entrando em relacionamentos sugar, ou seja, Be Sugar.


A triste realidade é que as pessoas traem seus companheiros porque estão entediados. Lembra quando a relação era nova, todas as faíscas e borboletas que você sentiu? Bem, quando desaparece, é fácil encontrar prazer nos braços de outra pessoa em uma tentativa de manter a monotonia à distância. Isso pode ser perigoso para casais. Tente se comunicar com seu companheiro quando achar que a relação não é mais agradável. Em vez de trair, tente resolver isso ou terminar o relacionamento completamente.


Vingança


Algumas pessoas têm dificuldade em deixar as coisas irem, o que afeta a relação a longo prazo. Ter raiva suprimida pode facilmente levá-lo a trair seu parceiro, e é pior se seu companheiro não está ciente das emoções engarrafadas. O conhecimento de que a outra pessoa está sendo punida sem perceber é para algumas pessoas uma maneira cruel e incomum de puni-las – às vezes por desvantagens percebidas em vez de reais.


Buscando validação


Nada é pior do que um parceiro que não te aprecia e faz você se sentir sem importância. Embora a traição não seja justificada, as pessoas anseiam por validação quando sentem que foram tomadas como garantidas. Para as mulheres, a validação emocional é crucial e precisa ser reconhecida. Quando eles não encontram seus parceiros atuais, as chances são altas de que eles vão procurá-lo em outro lugar.


Circunstâncias


Algumas pessoas enganam seus parceiros porque têm a oportunidade. Os eventos que podem levar um a trair dependem de várias razões. Por exemplo, encontrar-se em um quarto com alguém que você está sexualmente atraído. Isso também é comum entre casais em relacionamentos de longa distância, especialmente quando a comunicação é ruim.


Quero sair do relacionamento.


É normal que o amor desapareça, mas algumas pessoas acham extremamente difícil contar aos seus companheiros sobre isso e como eles não querem ser os únicos a terminar o relacionamento. Às vezes, a verdade é que uma pessoa está apenas procurando uma saída e, em vez de ter uma conversa honesta, embora dolorosa – elas recorrem à traição – traição desleixada. Em vez de admitir que não estão mais apaixonados por seu parceiro, eles se voltam para outro e não cobrem muito bem seus rastros, eles querem ser pegos – eles querem sair, mas não têm a bravura e inteligência emocional para colocar isso em palavras."

Nenhum comentário