últimas

Whindersson, Simone, Tatá Werneck e mais famosos providenciam cilindros de oxigênio para Manaus

 

Whindersson Nunes está fazendo sua parte na ajuda a Manaus. O estado vive uma crise com o avanço dos casos de Covid-19, com internações batendo recordes e unidades de saúde sem oxigênio. Sensibilizado, o comediante fez uma doação de 20 cilindros de 50 litros de oxigênio, e convocou a classe artística para colaborar também.

"Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô, meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho, né? Vamos retribuir?", postou em uma rede social.

Prontamente, Tatá Werneck, Tirullipa, Simone - da dupla com Simaria - e o sertanejo Tierry também entraram nessa corrente solidária e fizeram suas doações. Conforme vai conseguindo entrar em contato com os amigos, Whindersson vai atualizando a lista dos que estão aderindo à campanha, como Marília Mendonça, Wesley Safadão e o jogador Richarlison.

"To no whats com a galera. Tirullipa, 10 cilindros de 50L. Tatá Werneck, 10 cilindros de 50L. Simone, 10 cilindros de 50L. Tierry, 10 cilindros de 50L. Vai dar certo pivete", compartilhou o humorista. Marcelo Adnet foi outro que respondeu ao artista.

Nenhum comentário