últimas

3 a 0! Santos atropela Boca e fará final da Libertadores com Palmeiras

 
A final da Libertadores será brasileira! Após a classificação do Palmeiras, nesta terça-feira, em duelo bastante emocionante com o River Plate, o Santos também se garantiu na decisão. Mas de uma maneira bem mais fácil, já que não tomou conhecimentos do Boca Juniors, vencendo por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (13), na Vila Belmiro.

O time brasileiro foi melhor durante todo o jogo e, com gols de Diego Pituca, Soteldo e Lucas Braga, se classificou para a final, marcada para o dia 30 de janeiro, no Maracanã, contra o Palmeiras. Será a terceira vez que a principal competição da América do Sul será decidida por dois times do Brasil.

Porém, bem antes disso, a equipe precisa se concentrar no Brasileirão. No próximo domingo, o rival é o desesperado Botafogo.

Na trave!
Logo no primeiro minuto, o Santos já deu mostras de que dominaria totalmente as ações. Com 30 segundos de jogo, Marinho recuperou uma bola e arriscou de fora da área. A bola explodiu na trave. No rebote, Diego Pituca chutou para fora.

Aos 10, Lucas Braga fez boa jogada pela esquerda e só não marcou graças ao corte de Jara.

Mesmo com a vantagem no placar, o time brasileiro seguiu com o comando do jogo. O único susto no primeiro tempo foi aos 31. O chute de Villa passou perto do gol de João Paulo.

Já no finalzinho, Marinho arriscou de muito longe e deu trabalho para Andrada.

Golaço de Soteldo
Se a grande superioridade do Santos no primeiro tempo resultou em apenas um gol, a equipe foi premiada logo aos 3 da segunda etapa. Soteldo recuperou a bola no meio, avançou pela esquerda e bateu colocado para fazer um belíssimo gol.

3 a 0!
A situação já estava boa para os santistas, mas ficou ainda melhor. Aos 5, Marinho ganhou do marcador e cruzou na medida para Lucas Braga. 3 a 0 e vaga praticamente confirmada!

Nenhum comentário