Com uma campanha voltada para o cuidado, Karina Queiroz se destaca na disputa pela Câmara Municipal - AMAZON NEWS NO AR

Com uma campanha voltada para o cuidado, Karina Queiroz se destaca na disputa pela Câmara Municipal

Mulher guerreira, como diz o seu jingle de campanha, Karina Queiroz (Podemos) tem na sua essência o cuidado e carinho, construindo assim a sua candidatura à vereadora em Manaus. Com um jeito delicado e participativo, ela tem realizado encontros com os diversos setores da sociedade e em todas as zonas da cidade, construindo assim uma proposta de mandato participativo e inclusivo.


Em suas redes sociais, Karina registra esses encontros que vão desde grupos de educadores, comerciantes a mototaxistas. Educação, inclusão de pessoas e crianças com deficiência, melhoria na rede pública de saúde, e a responsabilidade no setor público permeiam suas pautas.


A retomada, junto com Amazonino, da licitação dos mototaxistas que ainda não foi concluída, o retorno das casonas de saúde, Unidade Básica de Saúde direcionada a idosos, soluções criativas para a educação pública, maior valorização dos professores e gestores são compromissos de Karina Queiroz se eleita vereadora.


Conhecida nos bastidores da política amazonense, trabalha há anos com gerenciamento de projetos, ações sociais e políticas públicas voltadas para a cidade de Manaus. 


Karina dá um passo em sua vida política, lançando-se pela primeira vez à cadeira de vereadora na Câmara Municipal de Manaus. Contudo, é o novo com experiência, conhecimento e pulso firme, sabendo o que a cidade precisa e o que uma vereadora tem por dever fazer. Ela quer fazer Manaus voltar a sorrir, como sempre aponta em seus discursos.

Nenhum comentário