‘Pai tá on’: ‘Negão’ se conecta nas redes sociais com alcance superior a 3,1 milhões - AMAZON NEWS NO AR

‘Pai tá on’: ‘Negão’ se conecta nas redes sociais com alcance superior a 3,1 milhões


 


 

 Gestor com um legado de quase 40 anos de vida pública, o ex-governador Amazonino Mendes (PODEMOS) aproveita as redes sociais para se aproximar ainda mais da população e mostrar as realizações das suas administrações, parte delas feita antes da popularização da internet. Como diz a campanha bem humorada do “Negão”, o “pai tá on”, expressão para demonstrar que está ligado.

 A estratégia de usar as redes sociais para conversar com a população foi reforçada ainda mais, na campanha, por conta das restrições impostas pela pandemia, dentre elas, o isolamento social. Os resultados surgiram rapidamente. Do dia 1º a 30 de setembro deste ano, Amazonino Mendes (PODEMOS) teve um alcance de 3.165.357 (número de vezes em que as pessoas foram impactadas com o conteúdo) em Manaus, apenas no Facebook, onde obteve um crescimento de 133% no número de seguidores, em comparação ao mês anterior.

 A resposta da população nas redes é surpreendente – 310.479 engajamentos, ou seja, pessoas que curtiram, compartilharam ou comentaram nas publicações feitas pelo “Negão”. 

 Identificado nas campanhas como o político que realiza, que faz, que resolve e que entrega, Amazonino passou a dedicar espaço importante da sua agenda às ferramentas tecnológicas, utilizando os aplicativos diariamente, para atender as demandas e receber sugestões dos internautas, de todas as zonas de Manaus.

 De acordo com a coordenação de campanha do candidato, a hashtag “Pai tá on”, inspirada em frase usada pelo jogador Neymar, partiu de forma voluntária dos internautas nas redes sociais e caiu nas graças dos usuários.

 “Por isso que ele vai ganhar, os outros que lutem”, disse a usuária Amanda Paz, em resposta a um ataque contra o “Negão” na página de um portal da cidade, mostrando o engajamento dos apoiadores.

 

 Redes sociais

 O candidato Amazonino Mendes concorre à Prefeitura de Manaus pela coligação “Juntos Podemos Mais”, ao lado do deputado Wilker Barreto, presidente estadual do PODEMOS.

 Para conhecer mais sobre o candidato, você pode acompanhá-lo nas redes sociais – no Twitter (AmazoninoAM); no Facebook (AmazoninoAMendes); Instagram (amazoninomendes), YouTube (AmazoninoMendes) e pelo “Zap do Negão” (https://bit.ly/35DVMHM - 92.99304-1919).

Fonte e Foto: Divulgação

 

Nenhum comentário