últimas

Karina Queiroz, ex-secretaria de Amazonino e ligada ao grupo político dele é candidata a vereadora em Manaus

 



Conhecida nos bastidores da política amazonense, Karina Queiroz trabalha há anos com gerenciamento de projetos, ações sociais e políticas públicas voltadas para a cidade de Manaus. Karina é formada em administração com ênfase em gestão pública e conhece bem as necessidades da capital.


Iniciou seu trabalho político-social em 1997 como professora da Secretaria de Educação do Estado (Seduc) na Penitenciária Pública Anísio Jobim, foi assessora técnica da Secretaria de Habitação e da Secretaria de Infraestrutura. Em 2008, tornou-se assessora administrativa do então prefeito Amazonino Mendes. Assumindo um ano depois a chefia de gabinete de Amazonino. Em 2013, tornou-se vice-diretora da Fundação Dr. Thomas e em 2017 assumiu a assessoria técnica da Casa Civil do Estado no Governo de Amazonino Mendes.


Karina dá um passo em sua vida política, lançando-se pela primeira à cadeira de vereadora na Câmara Municipal de Manaus. Para ela, a relação com o ex-governador e atual candidato à prefeito de Manaus, marca a sua carreira. "Minha escola política foi Amazonino Mendes e é nessa escola que eu quero seguir", aponta Queiroz. Contudo, é o novo com experiência, conhecimento e pulso firme sabendo o que a cidade precisa e o que uma vereadora tem por dever fazer.

Nenhum comentário