João Luiz agradece apoio da Aleam nas ações de Defesa do Consumidor em comunidades da BR-174 - AMAZON NEWS NO AR

João Luiz agradece apoio da Aleam nas ações de Defesa do Consumidor em comunidades da BR-174


 

 O deputado estadual João Luiz (Republicanos) agradeceu o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PRTB), nesta terça-feira (20), na Sessão Híbrida (virtual/presencial) pelo apoio na realização da Audiência Pública da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC), que ocorreu na comunidade Nova Canaã, no quilômetro 41 da Rodovia BR-174 (Manaus-Boa Vista).

 De acordo com João Luiz, a comunidade Nova Canaã estava passando por sérios problemas de energia elétrica, e após a Audiência Pública, a Amazonas Energia garantiu a substituição de toda rede elétrica da área, entre os quilômetros 1 e 41 da rodovia, e a instalação de um posto de pronto-atendimento dentro da localidade para os comunitários.

 A ação do CDC/Aleam contou com a participação de representantes da Amazonas Energia, Assembleia Legislativa do Amazonas, Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) e Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor (PROCON/AM).

 “Quero agradecer o presidente Josué Neto, por ter disponibilizado o cerimonial, por ter disponibilizado a estrutura para que fosse realizado essa audiência pública. É a Assembleia Legislativa mostrando a atuação lá nas comunidades mais humildes, mais carentes e mais necessitadas, que precisam ser ouvidas. Muitas das vezes gritando, fechando a 174 e não estava sendo atendida”, disse João Luiz.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Dep. João Luiz

Foto: Divulgação

 

Nenhum comentário