Fãs de Anitta especulam gravidez por follow em especialista, e cantora nega - AMAZON NEWS NO AR

Fãs de Anitta especulam gravidez por follow em especialista, e cantora nega


 

 

 

 Anitta ficou impressionada com a imaginação fértil de alguns de seus fãs, nas redes sociais. Ao perceberem que a cantora passou a seguir uma ginecologista especializada em reprodução assistida, seguidores logo especularam sobre a possibilidade de ela estar grávida, o que foi negado por ela.

 "Que grávida, gente. Ela é minha ginecologista há 10 anos. Ela é quem coloca e troca meu DIU. Só que roubaram meu celular na Europa, e eu tenho preguiça de fazer backup, então perdi todos os meus contatos. Estou a chamando no Insta. Vocês são todos doidos, eu hem", escreveu a Poderosa no Twitter.

 


 

 

 "Anitta, mulher, eu te amo. Nós só pensamos que vinha um pequeno 'anitter'", respondeu uma fã decepcionada.

 "Entenda que cada vez que quiser anunciar algo, este fandom dirá sempre que é anúncio de gravidez", brincou outra.

 Anitta não será mãe tão cedo, mas celebrou na noite de ontem o título de tia. Sua cunhada Jeni Monteiro, mulher de Renan Machado, deu à luz Benício.

 "Estou muito feliz. As visitas estão liberadas e fiz os testes [de covid-19]. Meu irmão é papai. Estava no meio de uma entrevista com uns 20 jornalistas da Espanha e deixei o celular aberto no grupo da família para acompanhar. De repente, aparece a foto do bebê. Quase chorei no meio da entrevista. Está tudo 'mara' com o Benício", contou.

 

 

 

 

Fonte: Portal UOL

Foto: Divulgação

 

Nenhum comentário