"Eleições só acabam no dia 15 de novembro'', afirma Capitão Carpê em suas redes sociais . - AMAZON NEWS NO AR

"Eleições só acabam no dia 15 de novembro'', afirma Capitão Carpê em suas redes sociais .


 

 

 Candidato a vereador de Manaus Capitão Carpê Andrade (Republicanos), publicou nos seus perfis nas redes sociais um vídeo em que comenta acerca de comentários e mensagens que recebe diariamente afirmando que ele já ganhou as eleições deste ano. Em sentido contrário a este pensamento, o candidato disse na publicação que as eleições só acabam no dia 15 de novembro e até lá vai manter o trabalho diário de caminhar pelas ruas dos bairros e conversar diretamente com o eleitor.

 

 "Quero falar com vocês sobre um assunto muito importante. As eleições só terminam no dia 15 de novembro, às 17h. Algumas pessoas estão vendendo essa ideia de que o Capitão Carpê já ganhou, não acreditem nisso, estão enganando vocês. Nós não temos como saber se já ganhamos ou não, só saberemos no dia das eleições'', afirmou Carpê.

 

 Devido a sua popularidade e pelo acolhimento e entusiasmo que vem recebendo durante suas caminhadas e visitas, muitos admiradores, eleitores e até opositores do Capitão já o vêem com uma vaga assegurada na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

 

 Contudo, amigos, familiares e pessoas que acompanham o dia a dia do trabalho do Capitão Carpê, afirmam que internamente a campanha é trabalhada com os "os pés no chão", e ressaltam o comprometimento do Capitão em fazer uma campanha limpa e transparente, além da humildade e serenidade do candidato ao receber estes tipos de comentários.

 

 Após 11 anos como policial militar, esta é a primeira vez que o Capitão Carpê entra na disputa por um cargo eletivo. Apesar da confiança no trabalho que vem sendo realizado, o candidato e sua equipe seguem mantendo a humildade e o foco na disputa eleitoral deste ano.

 

 Em função da pandemia da covid-19, o primeiro turno das eleições 2020 será realizado no dia 15 de novembro, caso tenhamos segundo turno, as eleições municipais se encerram somente no dia 29 do mesmo mês.

 

 Assista o vídeo que o Capitão Carpê publicou em suas redes sociais:

 



 

 

Fonte e Foto: Divulgação

 

Nenhum comentário