Construção da Ponta Negra é tema da nova fase do game Amazon Hero, na campanha de Amazonino - AMAZON NEWS NO AR

Construção da Ponta Negra é tema da nova fase do game Amazon Hero, na campanha de Amazonino


 

 

 A construção de um dos cartões postais de Manaus, o Complexo da Praia da Ponta Negra, na zona Oeste, virou tema do segundo episódio do game Amazon Hero, vídeo de animação da campanha do candidato à Prefeitura, Amazonino Mendes (PODEMOS).

 Em formato 8-bit, o game narra os desafios vencidos durante a construção do complexo, uma das áreas mais bonitas da cidade, obra executada durante administração de Amazonino Mendes na Prefeitura de Manaus.

 De maneira descontraída e utilizando gírias amazonenses, o vídeo mostra, em vários obstáculos a serem vencidos, o processo de revitalização da Ponta Negra  até se transformar em um dos principais atrativos turísticos de Manaus.

 De forma inédita, foi na administração de Amazonino Mendes que a praia da Ponta Negra passou a ser perene, podendo ser usada pelas famílias manauaras em qualquer período do ano, independente da vazante ou cheia do rio Negro.

 Concluída em 2012, na gestão de Amazonino como prefeito, o local conta com calçadão de pedras portuguesas, três mirantes com vista para o rio Negro, anfiteatro, praça rotatória com chafariz e espelho d´agua, estacionamento e jardins.

 O vídeo do Amazon Hero pode ser conferido no Facebook, pelo link https://bit.ly/3lFL0Wj.

 

 Redes Sociais

 Amazonino Mendes concorre à Prefeitura de Manaus pela Coligação Juntos Podemos Mais, que reúne PODEMOS, MDB, PSL e Cidadania. O candidato a vice na chapa é o presidente estadual do PODEMOS, deputado Wilker Barreto.

 Para conhecer mais sobre Amazonino Mendes, você pode acompanhá-lo nas redes sociais – no Twitter (AmazoninoAM); no Facebook (AmazoninoAMendes); Instagram (amazoninomendes), YouTube (AmazoninoMendes) e pelo “Zap do Negão” (https://bit.ly/35DVMHM - 92.99304-1919).

 

Fonte e Foto: Divulgação

 

Nenhum comentário