últimas

Andreson Cavalcante avança e bate 20% de vantagem em cima de adversário, em Autazes, diz pesquisa DMP/Tiradentes


 

 

 Registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) sob o código AM-09019/2020, a pesquisa eleitoral feita pela DMP/Tiradentes, divulgada na última segunda-feira (26), aponta que o prefeito Andreson Cavalcante (PSC), de Autazes (a 108 quilômetros de Manaus), deverá ser reeleito com larga vantagem neste pleito de 2020.

 De acordo com os dados da pesquisa, o atual gestor, que está na disputa ao lado de seu vice, Marcelo Tupinambá (Republicanos), abriu 23 pontos percentuais à frente do segundo colocado, Thomé Neto (PTB), e deverá continuar administrando o município.

 Na terceira posição aparece Wanderlan Ramalho, o Wanderlan Baixinho (PSD), com 13% das intenções de votos. E, na última posição, o candidato André Corrêa (PSDB) com 3% das intenções.

 Andreson Cavalcante, também, segundo a pesquisa, tem rejeição menor que o segundo colocado Thomé Neto, o que demonstra está mais próximo de conquistar a reeleição.

 A coleta de dados, realizada nos dias 23 e 24 de outubro, ouviu 418 eleitores das zonas rural e urbana. A pesquisa tem margem de erro de 4,8 pontos percentuais para mais e para menos.

 

 Trabalho

 Dentre os destaques da gestão de Andreson Cavalcante, está o asfaltamento da sede do município em quase sua totalidade, além da reforma de várias escolas e Unidades Básicas de Saúde (UBSs), com destaque para o programa Médicos Especialistas, que supriu uma necessidade antiga da população. O trabalho está surtindo efeito na opinião da população e se refletem nos números apresentados.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Autazes

Foto: Silas Laurentino

 

Nenhum comentário