Patrícia Lopes encerra ciclo de reuniões para construção do plano de governo participativo - AMAZON NEWS NO AR

Patrícia Lopes encerra ciclo de reuniões para construção do plano de governo participativo



A pré-candidata à prefeitura de Presidente Figueiredo, vereadora Patrícia Lopes (MDB), conclui nesta quarta-feira (02), os encontros temáticos para a construção do seu plano de governo. Durante duas semanas, Patrícia e o pré-candidato a vice-prefeito, Anderson Leal, tem realizado reuniões diárias com eixos que serão base da sua campanha nas eleições municipais.


Os encontros são feitos com colaboradores, simpatizantes, professores, profissionais liberais, líderes comunitários, empreendedores sociais e líderes empresariais para discutir ideias, sugestões e soluções para a cidade em uma ação pioneira no município de Presidente Figueiredo.  As reuniões, que acontecem desde o dia 19 de agosto e encerrarão no dia 02 de setembro, abordou educação, saúde, lideranças religiosas, agricultura, turismo, empreendedorismo e meio ambiente, esporte, juventude, cultura, eventos, infraestrutura e segurança. 



Para Patrícia conhecer de perto as necessidades dos moradores é a melhor forma de construir um projeto político eficiente para a cidade de Presidente Figueiredo. "“A nossa intenção é construir em conjunto com a população, principalmente liderança dos principais setores, um plano de governo verdadeiramente participativo. Tivemos muitas contribuições importantes até agora e com toda certeza, teremos um projeto que atenda os principais setores. “Fiquei muito feliz com a grande adesão e participação de todos.”, aponta Patrícia.


Em publicação nas redes sociais, Patrícia reafirma a necessidade dessas reuniões: "Sabemos o quanto precisamos avançar em cada uma das áreas que estamos reunindo, mas acredito que esse é o caminho, proporcionando momentos, ouvindo quem de fato vivência a realidade. Somente assim conseguiremos construir um município melhor." O evento que finaliza a construção do projeto político será sobre "Infraestrutura e Segurança",no dia 02 de setembro, às 19h, na sede do Diretório Municipal do MBD, na Av. Sucupira, N48 - Morada do Sol, em Presidente Figueiredo.

Nenhum comentário