Pai do sertanejo Cauan tem alta da UTI, após quase duas semanas - AMAZON NEWS NO AR

Pai do sertanejo Cauan tem alta da UTI, após quase duas semanas







 O pai de Cauan, cantor que chegou a ficar em estado grave por conta da covid-19, também teve alta da UTI, e segue tratamento em apartamento, em um hospital de Goiânia. Foram quase duas semanas de cuidado intensivo.

 João Luiz Máximo, que deixou a UTI na quarta (02), continua com suporte de oxigenioterapia, mas apresenta melhora clínica nos últimos dias, conforme um novo boletim enviado pela assessoria de imprensa de Cleber e Cauan.

 “[Ele] fez tomografia de tórax ontem, que ainda mostra importante comprometimento pulmonar, mas tem melhora clínica diária. Os exames de laboratórios continuam melhorando. Ainda depende de oxigenioterapia contínua (24h por dia), mas em menor concentração e menor quantidade de oxigênio do que antes”.

 Além de Cauan e João Luiz, a mãe do cantor, Shirlei, também foi internada. Ela não chegou a precisar de internação na UTI e já recebeu alta do hospital.

 “Cauan e a mãe, Shirlei, continuam em tratamento com anticoagulantes para prevenir eventos trombo-embólicos e outros medicamentos e fazendo fisioterapia em casa. Ambos ainda apresentam discreta dispneia falta de ar ao caminhar ou falar muito. Shirlei ainda tem tosse em moderada intensidade”.

 Outra boa notícia foi de Cleber, dupla de Cauan, que será pai de gêmeos.






Fonte: Portal UOL
Foto: Divulgação

Nenhum comentário