No Hotel Da Vinci, nesta terça-feira (8) - AMAZON NEWS NO AR

No Hotel Da Vinci, nesta terça-feira (8)

Progressistas reúnem pré-candidatos para anunciar rumos do partido nas eleições de 2020


O partir das 16 horas desta  terça-feira (8), no Hotel Da Vinci, o Progressistas (PP),  sob o comando do seu presidente estadual, deputado federal Atila Lins, e do presidente do Diretório Municipal em Manaus, médico George Lins, reunirá os seus pré-candidatos a vereador para anunciar os rumos do partido nas eleições municipais deste ano em Manaus.

Segundo Átila e George, hoje o partido anunciará como vai caminhar nas eleições e,, também, esclarecer os pré-candidatos sobre o comportamento dos progressistas durante o processo de campanha eleitoral em função da pandemia do novo coronavírus, que exige dos partidos, conforme estabeleceu o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ações adequadas às normas sanitárias determinadas pelo Ministério da Saúde.

Além de Átila e George Lins, o deputado estadual Belarmino Lins, secretário-geral do Progressistas no Estado do Amazonas, também participará do evento de hoje no Hotel Da Vinci. Detentor do terceiro maior tempo de rádio e TV nestas eleições, PP terá 13 prefeitos participando diretamente da batalha de votos do próximo mês de novembro, sendo 11 prefeitos candidatos a reeleição. Além disso, o partido terá 21 candidatos a prefeituras e em torno de 23 candidatos postulando ao cargo de vice-prefeito.


Agenda


O quê: Reunião do Progressistas (PP)


Quando: Terça-feira, 8 de setembro. 


Local: Hotel Da Vinci, localizado à Rua Belo Horizonte, 240 A – Adrianópolis


Progressistas

Nenhum comentário