Manauara Shopping recebe stand promocional do Manaus FC - AMAZON NEWS NO AR

Manauara Shopping recebe stand promocional do Manaus FC

Clube realiza rifa de Fiat Mobi 0km para ajudar a compensar as perdas decorrentes da 

crise da pandemia


A partir deste sábado (12) e até o próximo dia 20 de setembro, o Manauara Shopping 

colocará à disposição do Manaus FC, clube amazonense que disputa da Série C do 

Campeonato Brasileiro, um stand promocional destinado especialmente para a rifa de 

um automóvel 0km, estratégia do time amazonense para compensar as receitas 

perdidas com a atual crise.


O Fiat Mobi 0km, avaliado no valor de R$ 40 mil reais, foi o prêmio recebido pelo clube 

pela segunda colocação na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. A rifa, no valor de R$ 10 reais, tem o objetivo de repor o déficit orçamentário do time, que mantém em dias os salários dos jogadores, mas não dispõe de reserva orçamentária para 

cumprir os compromissos dos próximos meses.


De acordo com dirigente Mitoso, a preferência pelo Manauara se deve ao fato de o

shopping ter sempre se colocado como parceiro do clube. “Agradecemos o apoio do Manauara Shopping, que nos cedeu o espaço para que pudéssemos colocar o carro, 

assim, vamos dar muito mais visibilidade para esta ação do clube. Quem quiser dar 

uma olhadinha basta ver o carro no shopping e aproveita para adquirir sua rifa na 

hora”, acrescentou Mitoso.


A gerente de marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena, destaca que o 

empreendimento incentiva a parceria com o clube amazonense. “O apoio às causas sociais e importantes para a cidade faz parte da cultura do Manauara Shopping e, nesse momento, entendemos que o Manaus FC é um time que ultrapassa o próprio 

clubismo típico do futebol e é motivo de orgulho para todos os manauaras. Por isso, 

também é motivo de orgulho para o shopping estar participando dessa iniciativa”, 

declarou.


Serviço:

Valor da rifa: R$ 10 reais

Stand próprio Manaus FC, com o veículo em exposição - Piso Tucumã, ao lado da escada rolante central.

Sobre o Manauara Shopping


Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na 

fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, 

mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais 

do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das 

maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está 

representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, 

Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema 

PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 

600 lugares. O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) 

concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também 

o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa 

qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na 

categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior 

administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem 

um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a

administração de 12 shoppings de terceiros. 

Informações para a Imprensa

F5 Comunicação e Eventos Corporativos

Assessoria – (92) 3223-8076

Contato (s) – (92) 99482-9400 / 99110-6901

Nenhum comentário