Policiais militares da Rocam detêm homem com arma de fogo e drogas no São José - AMAZON NEWS NO AR

Policiais militares da Rocam detêm homem com arma de fogo e drogas no São José

Por volta das 13h40 deste sábado, A equipe policial militar do 2° Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, no sábado (1º/08), por volta das 13h40, um homem de 23 anos, flagrado transportando arma de fogo e drogas em seu carro VW Voyage, preto, placa NOM 3172, na rua Beija-flor, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

A equipe da Rocam estava em patrulhamento ostensivo na área quando notou as atitudes estranhas do homem e fez a abordagem. Durante revista pessoal, os policiais encontraram, preso à cintura do suspeito, um revólver calibre 38, com três munições intactas. No interior do veículo, foram encontradas cerca de 500 gramas de supostamente oxi, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e três acessórios dourados, pulseira, colar e anel tipo aliança, além de uma caderneta com anotações.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o veículo e a materialidade ilícita, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as devidas providências. Na unidade, os policiais constataram que ele já possuía passagem por tráfico de entorpecentes.

FOTO: Divulgação/PMAM

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Nenhum comentário