Policiais militares da 22ª Cicom detêm dois homens por tráfico de drogas na zona centro-sul - AMAZON NEWS NO AR

Policiais militares da 22ª Cicom detêm dois homens por tráfico de drogas na zona centro-sul



Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta terça-feira (25/08), dois homens por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital. Com eles, os policiais apreenderam dez trouxinhas de supostamente oxi, sete trouxinhas de supostamente skunk, uma trouxinha de supostamente maconha, dois aparelhos celulares, uma carteira porta-cédulas, um cordão amarelo, um anel e a quantia R$ 4,00 em espécie.


Os policiais realizavam ação de saturação na área quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, por volta das 20h30, durante incursão no beco Sucupira, nas proximidades da rua Içá. Ao notar a chegada da polícia, os suspeitos tentaram se desfazer de uma sacola.


Após abordagem, durante revista pessoal e buscas no local, os policiais encontraram a referida sacola, contendo todo o material que foi apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


FOTO: Divulgação/PMAM


Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Nenhum comentário