últimas

Polícia Civil prende homem pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Cidade de Deus

Nesta segunda-feira (03/08), por volta das 11h, policiais civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação do delegado Ricardo Cunha, prenderam, em flagrante, Sivaldo Ramos dos Santos, 46, conhecido como “Bebezão”, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na residência dele, na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, as investigações iniciaram após denúncias anônimas relatarem que um foragido do estado do Pará estaria escondido em Manaus, e utilizando a própria residência para realizar a comercialização de entorpecentes.

Após breve campana no local denunciado, foi constatada uma movimentação suspeita, e a equipe resolveu fazer a abordagem do indivíduo, que não reagiu à ação policial. Na casa, foi encontrada uma porção de substância tipo cocaína e uma quantia em dinheiro.

“Durante os procedimentos na delegacia, em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), confirmamos que o homem possui um mandado de prisão em aberto pela Justiça da cidade de Santarém, no Pará. O mandado também é pelo crime de tráfico de drogas, e constatamos que, por esse motivo, o indivíduo estaria foragido aqui”, explicou Cunha.


Procedimentos – Sivaldo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e, ao término dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM

SONORA: Delegado Ricardo Cunha

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM): Milena Reis (98202-2576, 99962-2705 corporativo, 3214-2250 e 3214-2262) e Suelene Michiles (99215-9102).

Nenhum comentário