Mara Maravilha sobre relação com Angélica: “Nunca te fiz mal algum, o que, aliás, provei” - AMAZON NEWS NO AR

Mara Maravilha sobre relação com Angélica: “Nunca te fiz mal algum, o que, aliás, provei”












 Após Angélica dizer durante uma entrevista com Sabrina Sato que ela, Xuxa e Eliana possuem um grupo no WhatsApp e revelar que as loiras não têm uma relação com Mara Maravilha, a cantora aproveitou esta quinta-feira (20), que é dia de  TBT, hashtag utilizada nas redes sociais para relembrar momentos do passado, e publicou algumas fotos com Angélica em seu antigo programa ‘Show da Maravilha’, do SBT.

 Na publicação, Mara falou sobre a comunicadora: “É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que, infelizmente, faz parte desse mundinho. Mas a verdade prevalece! Como o justo não se justifica, só quero esclarecer que nunca te fiz mal algum, o que, aliás, provei”.

 E continuou: “Para os nossos leitores mais jovens, esta coluna relembra o caso que originou a polêmica entre Angélica e Mara. Nas décadas de 80 e 90, ambas apresentavam programas infantis concorrentes, assim como Xuxa. Na época, surgiram boatos de que Mara havia recorrido à magia negra para prejudicar Angélica. Tudo foi negado pela morena que, na ocasião, processou os autores do boato. Mais de 30 anos depois, a história parece ser ainda motivo de distanciamento entre as apresentadoras, mas Mara garantiu que, ao menos para ela, tudo ficou no passado. “O tempo voando. Adeus, passado. O que importa é de agora à eternidade. Afinal, estamos e somos tão abençoadas. Não quero guerra com ninguém. E o nosso Silvio Santos me ensinou que amigo é ‘ser’ e não ‘estar’”.

 A morena ainda aproveitou para exaltar o público, a si e a Angélica. “O nosso lindo público merece isso: amor. Afinal, o fato é que você é ‘Angel’ e eu sou ‘Maravilha'”, concluiu ela.


Fonte: Isto É
Foto: Divulgação

Nenhum comentário